terça-feira, 5 de março de 2013

Dar tudo pelo amor, obedeça ao seu coraçao e segue o seu caminho, siga - o totalmente, esperança alem da esperança, alta e mais alta e ela mergulha em intenção incalculavel, mas conhece o seu proprio caminho e as saidas do ceu. As nossas almas estao acima da duvida, um inflexivel valor que nos os dois devemos retornar e mais do que eramos e sempre ascendente! Em dias escuros, eu contemplava o ceu cinzento acima sem ideias para inspirar me, ninguem para chorar, viver ou amar, e ai apareceste tu, o renascer da minha alma confusa e perdida. Pensamentos elevam tal como sentimentos, a minha alma luminosa como o sol da manha seguinte, os dias passam e passam, momentos contigos e destinos cruzados na historia e na memoriaa, amor para a imortalidade e para o infinito, na felicidade e na tristeza. Eu sei que me amaste e que se calhar ainda me amas, a chama ainda nao desapareceu mas agr queima silenciosamente e lentamente dentro da tua alma, eu devo culpar me, umas vezes amei demasiado e outras esqueci me, mas que deus saiba que nenhum dia alguem te amara com a ternura e a força que eu alguma vez te amei. Tens ido muitas vezes longe mas eu agora nao quero que vas, nem mesmo por um dia porque um dia é longo e eu ficarei a espera de ti como uma noite e a luaa numa solitaria estação de comboio quando os comboios tao a dormir noutro sitio qualquer bem longe. É assim que me sinto, nao te vas embora nem pelo um segundo.. quando voltares, ja passearei a minha alma perdida e doida no mundo inteiro, perguntado a todos os horizontes onde tu te foste esconder. Os ceus podiam abalar os meus olhos e o meu corpo, o sol queimar a minha pele e a lua assombrar a minha alma, mas nem o proprio deus poderia fazer desaparecer o meu amor. Mil anos podiam chegar, e o meu coração ainda batia por ti, o universo podia morrer mas o meu amor continuava vivo, pois ele nao conhece os limites , para ele o tempo é uma lenda, a morte nunca foi conhecida e a verdade nunca sera esquecida. Os deuses podiam reclamar mas por ti eu lutararia contra o destino e o tempo, pois nao ha nada mais forte neste mundo, que o meu amor por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário