quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu devo nao seguir o caminho do mar aberto, para as terras que eu sabia antes de tu chegares, a brisa quente das ruas tocarao em mim, a memoria do teu nome me resgatara. Ela era o meu norte, o meu sul, meu leste e oeste, a minha semana e o descanso de domingo, o meu meio dia, a minha meia noite, a minha conversa, a minha canção.. Sou a alma que nasceu para morrer por ti, vivendo para enterrar os meus desejos, agora que tudo o que resta é a estrada da culpa e da angustia.. estrada que continua e continua, em baixo da porta, onde tudo comecou.. agora longe do passeio que foi, eu devo seguir, se eu puder, persegui-lo com os pés ansiosos, ate que se junta alguns dos maiores caminho, onde tudo se incendiou, sera que se vao cruzar? eu nao posso dizer. O tempo nao traz alivio, todos voces mentiram, quem me contou tempo iria aliviar a minha dor?! eu sinto a falta dela no choro da chuva, eu quero ela no encolhimento da tarde, ao olhar para a montanha da serra, meus pensamentos se encontram com o teu rosto, e ha memoria de ti em cada lugar, feio ou bonito, tua presença chama me. A dor que sinto atravessa em mim, quando em ti penso e se nao te posso ter, porque no me deixar no chao? o mundo acaba nao com um bang mas comigo.. terra que antes era linda, é agora ponto de interrogação onde me questiono por ti nestes dias sozinhos, o ceu continua cinzento e as rochas agrestes, as pessoas felizes e o meu andar triste, minhas maos parecem fracas onde tudo é forte, quando a minha mente fica perdida em tua memória, ha de alguem chegar e dar me força? nao, eu estou sozinho e ninguemm ve. A minha própria alma que foi ameaçada por mim, está agora mais longe do que tudo o que é existente, a tua ausencia isolou me de tudo o que me rodeia, o dia que ando é uma milha de dor, este caminho que ainda nem se quer comecou e ja me matou.. mas porque e que deus nao me desviou das minhas ações, sabendo que jamais aguentaria tal destino..??? se deus existe, deve haver algum tesouro no final deste mundo que caminho..e o unico tesouro neste meu estado pode considerar ser, serás tu mas será que aguentarei, irei caminhar queixando me, sozinho, sofrendo.. ate chegar aos teus olhos e descobrir que estão luminosos. A eternidade tu mostraste me, mas em um segundo eu a perdi, como o sol brilhaa e de repente uma tempestade, eu reclamei! Os teus olhos que mostram mais palavras que alguma vez li e escrevi, consigo ver um sonho rasgado cada vez que olhavas para mim e que culpa eu sentia..a culpa do planeta inteiro..aquele momento quando chegas ao final de tudo o que sabes, e o próximo passo é nas profundezas da escuridão do desconhecido grande, tenho que acreditar em morrer ou voar para sempre, mas deixar minha alma apagar - se é facil demais e voar ainda mais dificil, mas terei que crescer asas para voar ate ti. Coração e mente sabia, alma profunad leva a vida como deus a fez, um longo proceso em uma preparação nao inteligente para um destino desconhecido, este destino, o verdadeiro que comeca quando te conheci, e ai percebi a vida, a vida ve o infinito em tudo o que ama, pois o definitvo é apenas conhecido aos mortos e agora sem ti, revelou se em mim, mas a minha alma deve tentar procurar e caminhar, ate a ti, nem que seja essa a minha morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário