quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Esta é a historia de um menino perdido na injustiça Bom dia, Meritíssimo, a coroa vai mostrar claramente, o prisioneiro que agora está diante de você, Foi apanhado em flagrante partilha de sentimentos, mostrando sentimentos de uma natureza quase humana!!! Com os olhos nos diabos, o menino, tremendo, esperou pela sua vez de falar. e a juiz falou. O Sr. tem autorização para falar, sabendo que o silencio nao prejudica o arguido. O menino nervoso, com as maos juntas, tremendo de medo, conseguiu dizer alguma coisa.. entao disse: O que devo usar, para preencher os espaços vazios, onde duas pessoas podem conversar, como devo preencher os lugares finais e explicar lhe a si? Como devo eu completar o muro sem me darem os tijolos? Arrastando atrás de mim a censura silenciosa de um milhão de lágrimas dos meus olhos, pois, eu serei sempre incompreendido, não serei? A juiz calada.. e o menino continou.. desculpe, mas eu nao quero submeter o meu romance sobre o seu incentivo, ela torna a dor tao indolor, e isso nao é real! celebar a miriadade de todas as formas que amo, isso sim, é real.. e a senhora, está a recusar me a realidade, so porque nao a consegue ver ?

Sem comentários:

Enviar um comentário