quinta-feira, 9 de agosto de 2012

U AND I

E tu sabes que eu sou um burro, por pensar demasiado e fazer o mundo um bocado mais frio. O mundo gira e ainda gira, e nos tambem, quando ele parar de girar, ai sim.. teremos tempo de nos preocuparmos. Nos meus olhos, a vida com dor é a minha favorita arte, mistura a luz com o cinzento, na escuridão é onde a esperança se esconde, quando estas em baixo, é onde te encontras , quando te estas afogar e precisas de te transformar, é ai que iras descobrir que nao ha mais ninguem!! E todos temos medo de perder quem nos ama ou sermos magoados por eles, como eu te fiz mas eu tenho medo te de perder por outro, alguem que nao te faça sofrer,e infelizmente, eu acredito fortemente que quando se fala em desejo, quando se fala em atracção, essas coisas nunca sao branco e preto, essas coisas sao muito sombras cinzentas..mas tudo o que posso fazer, é esperar e pensar um bocado positivo. E aqui estou eu, todo sozinho, horas de solidao apesar de te imaginar ao teu lado, a musica acabou, o david gilmour fechou e eu acho que chegou tempo de ir embora com esse teu triste olhar e ir de volta para o teu grande sorriso e cada respiração tua faz o horizonte parecer um inferno distante. Mas nós ainda nao acabamos, juntos somos infinitos pois o tempo custa , o tempo demora mas sempre chegara. Ainda te lembras, das noites, eu e tu , sonhando, esperando que algum dia nos tornassemos em algo maior? E no caminho, estavam flores florescendo diante de nos, os numeros estavam rolando, o tempo estava passando, e eu preciso de ir para fora, para todos verem, o quão louco o amor jovem consegue ser, estou a tentar procurar o nosso caminho amor, nao me deixes ainda, amor jovem voa.. nos estamos voando, baby, estamos cada vez mais altos e a paisagem está melhorando, contigo ao meu lado! Lembraste, no campo, ao lado dos predios, onde eu costumava jogar? beijamo nos docemente, nada planeado,o tempo passava lentamente em nossos corações entrelaçados e todos os tempos escuros eram deixados para trás.. Eu em ti, vi a verdade..todas as peças se encaixam, mas onde é que andou o destino, este tempo todo? a espera do melhor momento? cruzamo nos tantas vezes e até demais mas eramos demasiados novos e amigos, mas agora eu posso chegar e tocar no teu rosto e eu ai sei, este paraiso na terra é o suficiente para mim! eu nao preciso de bênção, eu estou criando a minha, a vida e mais do que dinheiro compra, quando eu vejo a fe nos teus olhos, eu sinto o poder em um lugar sagrado.. eu desejava o conforto e tentava ignorar a necessidade, mas agora eu estou aqui em estado de graça, no centro da força divina, estou apaixonado desde a infacia margarida!, onde todas as minhas memorias do passado foram fundidas com todas as minhas memorias de ti. Gostava de estar contigo agora na praia, ao lado da agua.. e eu imagino como seria, o mar, ao teu lado, seria mais azul do que nunca. Sem rumo, tão azul, lua da meia-noite brilha por ti e ainda zangados, o silencio se manifestava se na deriva...mas nenhum lugar para escolher, apenas azul, incessantemente... uma estrela caindo do ceu, tentando salvar as nossas almas e para sempre estaremos sempre azul, onde as ondas rolam, onde o nosso amor consegue andar. O amor é uma prisão de liberdade, um sonho realizado, um sonho acabado... aqui nao ha como sair , quando se entra, entras para sempre, nao houve promessa feita, a parte que eu joguei fora, a chance que tive, o tempo que nao utilizei , o perdão que desperdicei, não houve limites e mesmo assim, perdoado aqui estou. Onde nos comecamos, é onde nós acabamos, tudo comecou a procura daquele grande sonho no futuro, so eu e tu, e agora estamos procurando esse mesmo sonho, no passado..desejando que tudo voltasse como era antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário