terça-feira, 3 de abril de 2012

sociedade

Vejam eles a lutarem pelo poder, eles estao subornando com suas armas, de peças sobressalentes e dinheiro, tentando desmerecer o nossa integridade agora
Eles dizem que o que sabemos, é exatamente o que eles nos ensinam, e nos somos tao ignorantes porque cada vez que eles tentam, eles podem nos alcançar através da estratégia politica. Eles mantêm nos com fome, e quando queremos comida, eles tornam nossos irmaos em nossos inimigos.
Todas as armas destinadas a nos, são ladroes de tempo, eles roubam nos o tempo , ficam sentados no seus castelos, olhando para os seus relogios de ouro, onde o tempo é tão grande cmo o ceu, que imaginamos todos os dias para o ver e para sonhar, enquanto o povo apressado da vida, corre pela sobrevivencia. Mas que homem pode salvar a alma do seu irmao?? eu acho que é auto controlo.. auto controlo de cada um!! Quando rios temos que ultrapassar para viver, so para ver o sol, que uma vez foi de todos..eles dizem que brilha para todos, mas num mundo de muitas vidas, o sol é um sonho.
Nao ves o que nos estás a fazer? coração feito de pedra, tens tu... estamos presos, eu imploro lhe, de joelhos e cabeça para baixo, como me sempre me obrigaste a viver e me habituaste tao bem, eu imploro lhe pela liberdade. Tudo o que nos dás ,sao hipoteses, a unica escolha...
Dizem que o amor é um fluxo, que vai encontrar o seu curso, e cada rio corre para o mar... e fracos sao aqueles que honram as tuas palavras, pois, neste planeta cada mentira vinda da sociedade e do poder , é mais forte que qualquer verdade vinda dos nossos corações. Socidade.. todos os dias, tentas entrar nas nossas cabeças, e fracos somos nos, para te deixar entrar, lutamos todos os dias pela nossa mentalidade, obrigas nos a esconder segredos, mas nao ha tarefa mais solitaria do que isso... tentas fechar as nossas mentes, tentado nos encher com arrogancia, interesse proprio e crias nossos sonhos..
Tento encontrar a garantia de nao precisar de ti, e todos os dias, luto pela minha independencia.. mas os dias ja sao teus, tu compraste o sol, as nuvens, compras te os meus amigos mas meu coração não tem preço, como a minha alma é real, eu lutarei para sempre pelo amor, pela verdade, pela partilha e por tudo aquilo que é verdadeiro. Defendendo meu coração, resistindo a genetica do ser humano, eu desafio a tua força, pois.. podes tirar me tudo mas por enquanto, eu ainda tenho poder de amar, e para sempre estarei vivo.
Contra a injustiça, eu escrevo aquilo que penso, pois, zangada nao podes estar tu, se tudo aquilo que penso é consequente daquilo que tu fazes.
Dia, apos dias, levanto muitas questoes, eu tenho muitas perguntas, só para descobrir a e reclamar por ela verdade, e se tu não lidares com a sociedade, ela continuara a matar te, pouco a pouco.
Num mundo tão grande, é tão estupido ser solitario... num mundo de beleza, é a maior tristeza haver tanto sangue, no mundo onde todos queremos o melhor, nao precisamos de ser piores... mas para uns serem imortais, muitos terao que morrer.. e é a maior desilusao da vida... decepcionado com a vida, me encontro sozinho, desejando pela justiça.. Como e que podes viver contigo proprio, vendo as pessoas morrerem ao seu lado?

Sem comentários:

Enviar um comentário