segunda-feira, 19 de março de 2012

u tenho de tirar do meu peito que te acho divina, umma dor intensa no meu coração me diz que nunca estás está pensando em saires do meu lado, quando eu olho para ti eu pisco muito porque geralmente as pessoas desaparecem entre mas todas as x que abro os meus olhos novamente, tu ainda ainda estás aqui.
Eu não quero que este sentimento se va embora.
Tu podes me fazer sorrir para as estrelas. as nuvens praticamente desaparecem
Agora que estamos juntos, eu realmente sorrio para mim mesmo no espelho.
Nao quero que nunca te vás embora, e espero que tu que fiques por muito tempo, porque as nuvens voltam demasiado perto todas as x que tou sem ti.
quando a tua volta eu tenho que dizer ao meu coração. para abrandar e bater como faz normalmente.
O amor que eu sinto por ti é tão grande, eu estaria perdido sem ele.
Todos os dias sou preenchido por ti, tudo aquilo que partilho e sinto por ti, nao conhece limites, nao tem condições, tu es o meu coração, a minha vida, a minha alma, a intensidade do meu amor por ti me assusta, e cada dia eu caio mais profundo mas espero eu, nadar continuamente neste turblihao de emoção, para o resto das nossas vidas e percebo que nunca poderia estar sozinho depois de te amar.
Com o tempo, eu percebo que nao posso viver sem ti, eu desejo o teu amor em troca, sem ele, eu tou perdido. Espero que algum dia, tu percebas o quanto és perfeita vista atraves dos meus olhos, o quanto me enches de admiração e o quanto a tua beleza me hipnotiza...
Para a eternidade, eu e tu devemos brilhar, apesar de tudo o que nos rodeia ser seco, escuro e sem piada!!... O cinza começou a desvanecer-se, como as cores encheram o céu, O frio começou a se aquecer, quando o sol começou a subir, eu encontrei direcção, como o astro oriental subiu alto, o ceu escuro se virou para azul, como o escuro se torna em luz, perdido me tornei encontrado quando eu te encontrei a ti.
Onde estas o dia todo, meu amor? O que é que estás a fazer? É verdade, meu coração está despedaçado, quando eu não estou contigo.. que pensamentos encantados estao a nadar pela tua cabeça? Algum deles de mim? Quanado, minha princesa, vais para a cama, é o meu resto que ves? Tantos anos sem ti, sem tar na tua vida, onde outros na tua, sera que eles se sentem honrados com sua presença? E eles se importam?
O pensamento de nao estares a ser admirada, enche me de desespero
Será que eles apreciam sua beleza? será que eles se maravilham com o teu esplendor?
Será que eles gostam de ouvir a sua voz?
Será que eles adoram o seu sorriso tão carinhoso, como eu....?Se não o fizerem, então sao todos são tolos. e se tivesse sido comigo, Todos os dias, meu amor, tu serias uma rainha,
porque é isso que tu es para mim. Desculpa por todas as vezes que te deixei mal, por todas as vezes que insisti em pormenores insignificantes, por todas as vezes que fui super teimoso sem razao. Desculpa por tudo, desculpa pelo que fiz, desculpa pelo que sou, desculpaa por aquilo que fui e por aquilo que nunca serei.
Es o amor da minha vida, nao tenho duvidas, nunca soube o que é amar e ser amado ate te conhecer, a partir de agora, eu e tu vamos ficar juntos para sempre. Nao me imagino sem ti, es mais importante do que todos, es tudo para mim, es a rapraiga da minha vida, todos os momentos que tenho contigo, sao os melhores momentos que alguma vez ja tive, nunca fui tao feliz com ninguem e tenho a certeza que nunca vou ser. ES A MINHA VIDA, ES O AMOR DA MINHA VIDA E EU VOU TE AMAR PARA SEMPRE, EU SEI QUE TODOS DIZEM ISSO, MAS NUNCA NINGUEM TEVE TANTA A CERTEZA COMO EU... AMO TE LOUCAMENTE PARA SEMPRE INES MARGARIDA, ES A MAIS LINDA DO MUNDO, A MAIS FOFINHA, A MAIS QUERIDA, A MELHOR, ES PERFEITA, ES PERFEITA E PARA MIM SERAS SEMPRE. AMO TE MUITO PARA SEMPRE E PALAVRAS NUNCA SERAO SUFICIENTES PARA DESCREVER AQUILO QUE SINTO POR TI, ES TUDO <3

1 comentário:

  1. onde quer que esteja, estou sempre a pensar em ti, estas sempre na minha cabeça. tu ocupas a minha mente cada segundo da minha vida, tou sempre a pensar como estas, onde estas, sempre preocupada contigo, e sempre a morrer de saudades de nem se quer te poder ver. sempre foi assim, sempre explodi de vontade de estar contigo. e agora tenho-te, mas continua a ser igual como dantes. pq todos os dias eu me apaixono por ti como se fosse a primeira vez. pq so me das motivos para isso. pq apesar de tudo, no fim, o nosso amor e tudo e o resto e esquecido. pq nada mais importa, a nao seres tu.

    ES TUDO PARA MIM, NUNCA SAIAS DA MINHA VIDA.

    ResponderEliminar