terça-feira, 25 de junho de 2013

eu desejo dormir mas eu agora nao posso encostar as minhas costas, porque está uma faca atras por todos os dias que te conheci, uma ferida por cada sorriso nosso, um paraiso rejeitado, um arrependimento de uma vida e eu sei que devo tentar, aquele que realmente ama, é seguidor e sacrificado de acreditar em um milagre em ordem de estar com o seu amor. Tás solta do teu coração, não estás mais acorrentada a mim, mas lembra te quando pensares que és livre, o crack dentro do teu coraçao sou eu. O que nao te mata, deixa uma cicatriz, o que nao te faz desaparecer, faz te revelar.. rodeados de pessoas mas encontras te sempre sozinho. Desde pó ate sangue, quem quer viver para sempre? construimos uma estrada para sitio nenhum, o futuro não é só incerto mas tambem escuro, o final ainda mais. As nossas dores nao têm medo de serem repetidas, as nossas duvidas mais fortes depois dos erros, as vezes só vivemos a serio, depois da morte. Sofremos para sempre e tentamos sempre pensar que a dor valeu a pena, mas nunca antigimos o ceu, nunca foi suficiente. Nos meus sonhos, eu vou ao espaço e eles dizem me que o planeta é demasiado cinzento, eles mostram me claramente a insanidade dos homens, daqui as coisas sao mais pequenas, e os homens grandes, maiores. Eu sou um pintor dos meus sonhos, eu desenho a verdade e eu desenho tudo, é tão bom sonhar.. as vezes nao sei se tou realmente morto ou vivo, sinto a morte tao perto, e acabo sempre por acordar no paraiso. Nos meus sonhos, sou tudo aquilo que tento ser acordado, sou o anjo deste corpo real e humano.. umma verdadeira luz que me faz viver por fora, a minha unica opção é entender a realidade. Eu falo em realidade, eu nao tento esconder nada de ninguem, é disso que eles têm medo, eu nao sou um crente da televisao, ja nao acredito no mundo perfeito, eles querem nos alimentar com esperança e, ao mesmo tempo, matam por trás os nossos sonhos. Mas ninguem pode mandar alguem ver a verdade, nao podes forçar um cego para ver, é o teu proprio risco, nao veres a mensagem escondida. As pessoas receiam o que nao percebem, e deixam as duvidas pairadas no ar, o vento as manda embora, e o medo continua mas o tempo o tornou habito. Nós estamos a fugir de nós proprios, a mudança so vem depois da perda, as consequencias anteriores so aparecem no final, e perguntamos a nos a proprios, será tarde demais? Os homens ainda estão a ensaiar no palco, e consideram se donos do novo mundo, mas este mundo nao é teu , ele é o teu dono e tu sim, novo. Eu perdoado estou por ninguem, agora nem por mim proprio, a minha existencia é apenas a sombra da minha dor, eu perdi te mas eu sei a verdade, esta compreensão é duvidosamente fatal e se eu for morto por questões que nao consegui desvendar, vou ser enterrado no silencio da resposta. Como uma nuvem escura que nunca choveu ela esteve ali mas nao fez nada, uma sombra que tapou o sol, tao perto do ceu mas esquecida no horizonte. As vezes penso que tudo é falso, que o mundo é apenas um acto e que tu és a unica prova de realidade na minha vida, o unico tecido humano que ficou. Muitas almas eu ja me cruzei, mas eles apenas pareciam e agiam como humanos, mas eu nunca vi o coraçao deles, nunca senti nada, nem eles nada do que eu ja senti. Estes pecados sao nossos e não se váo embora, nos apenas aceitamos os nossos erros para os esconder melhor, mas é a nossa unica opção, o humano acaba sempre por aceitar tudo, mesmo queixando - se por dentro. Os Dias de Sol estão mais secos, o verde está mais sujo e nos estamos mais velhos, velhos de sobreviver e cansados mas sempre a caminhar, mesmo no caminho errado, depois de tantas vezes. Nós ja nascemos a demasiado tempo, o passado, agora com pó, persegue as nossas mentes para nos confundir, tantas histórias e pessoas por explicar, locais abandonados na mente mas agora estranhamente revelados.

Sem comentários:

Enviar um comentário