sábado, 5 de janeiro de 2013

Ines, love is life

Vou parar de procurar para dizer ao meu amor, amor que nunca pode ser dito, para o vento suave se move, silenciosamente, de forma invisivel. Por vezes, quando a noite desce, de toda a negação que fiz e de tudo aquilo que eu consegui quebrar, eu tenho medo que um viajante apareca e leve com ele o meu amor, com apenas um suspiro. Palavras, mesmas todas do coração, sozinhas nao conseguem possuir amor, ate aquele suspiro, o vento que vem de cada respiração nossa, tem mais força para agarrar o amor!! Eu posso dizer o meu amor , mas posso perder o seu coração! mas que forma tenho eu, de expressar a força que me faz viver, se é a mesma que me faz cair? Na ansia de ser amado, esqueci me de te amar, pois quem nao se se respeita si proprio, seraa escravo de outro coraçao como aqueles que controlam as suas paixoes, que so são controladas porque as paixoes deles sao fracas o suficientes para serem controladas!! a vida abre as janelas da alma, deixando transcender o amor, destorcendo todos os ceus de polo a polo, e leva acreditar em mentiras, quando tu descobres, nao atraves do olho!! Tu es perfeita, nao porque contiveste e lutaste pelas tuas paixoes mas porque cultivaste os teus entendimentos, pois os tesouros do amor, nao sao negaçoes da vida, mas sim realidade de intelecto, a partir do qual todas as paixões manifestam em sua glória eterna. Sempre tive uma grande duvida neste caminho de amor contigo, o tempo. o tempo faz parte de todos os amores, e principalmente no nosso, dear ines, nao o vemos mas ele tambem nao se esconde, ele nao para, mas tambem nao anda, ele voa mas fica parado, em tempos de amor e vidas loucas de paixao, o tempo é um grande passageiro!!!! O tempo é a piedade da eternidade, pois sem a rapidez do tempo, que é mais rapido do que todas as coisas, tudo era um tormento infinito, sem ti ou um sol eterno, contigo ao lado. Amar - te, faz desaparecer todos os meus medos pois contigo, sou mais feliz do que o mundo inteiro, perdendo o meu interesse por ele, o amor mete em perigo as nossas almas mais do que todas as coisas existentes, pois se tu me deixasses, o meu mundo acabava. E quem deseja o que é incapaz mais de possuir, o desespero sera o seu destino eterno.

Sem comentários:

Enviar um comentário