sexta-feira, 22 de junho de 2012

A ansiedade é uma fina corrente de medo escorrendo através da minha mente, se alguem a encorajar, ela ira cortar um canal para o qual todos os outros pensamentos são drenados. O amor olha para a frente, o odio olha para tras mas esta ansiedade que se apodera de mim, tem milhares de olhos. Quando o superficial consegue me cansar de tanto tentar respirar, eu preciso urgentemente do abismo para eu descansar.. Depois de me ter tornado auto-consciente, não há fim para isso, uma vez começei a duvidar, não há espaço para mais nada, sou um brinquedo do destino, tou para sempre condenado ao tempo. Agora eu sei , situações reais podem ser ultrapassadas, mas as imaginarias sao invenciveis, sao uma prisao imaginaria.. um labirinto de dor. Todos os dias, bloqueio os meus sonhos, deixando crescer o medo mais do que a minha fé.. alimentado o seu poder, deixando morrer a fome a esperança. Algumas das minhas mágoas eu consegui curar, e a imagem mais nitida ainda assim ter sobrevivido mas que tormentos de aflição que cheguei a suportar do demonio que nunca chegou.. Es a grande sombra da minha mente e sei que so es real dentro dela!!! trato cada situação como uma questão de vida ou morte, morrendo monte de vezes.. Ninguem percebe que algumas pessoas gastam uma tremenda energia so para serem minimamente normais. A Timidez tem um elemento estranho de narcisismo, uma crença que a forma como olhamos, como fazemos, é verdadeiramente importante para outras pessoas. Um dos meus grandes problemas e que eu reconheco que os meus medos sao excessevicos, exagerados ou irrancionais, tendo plena consciencia de que o meu sentimento nao corresponde a realidade, mas sou incapaz de lidar com a situaçao. O consciente e o bom senso nao sao suficientes para resolver o meu problema cognitivo e fora do alcance de uma decisao pessoal minha. Esta batalha mental traz um grande desgaste emocional e ainda é mais agravado quando outras pessoas confrontam a minha falta de atitude.. é simples psicologia, quando sou incompreendido e estimulado para encarar a situação outra x, fico pior, isolando me cada vez mais, experiencias confrotantes resultam , na totalidade, em mais isolamento..

Sem comentários:

Enviar um comentário