segunda-feira, 4 de abril de 2011

algumas frases que criei

''A maior dor do mundo é ver aqueles que amamos tristes''
'' somos todos iguais porque somos todos diferentes''
'' se eu nao consigo ser eu mesmo, sinto me melhor morto''
'' O meu cerebro deve ser o orgao mais feliz do mundo, tás lá sempre''
'' sou o unico que esta certo mas do que vale estar certo, se sou o unico?''
'' Quando morrer, quero morrer as escondidas, para aqueles que me amam nao morrerem comigo''
'' a complexo é a prova da imperfeição humana''
'' as nossas atitudes dependem do nosso psicologico e o nosso psicologico depende das atitudes dos outros''
'' Viver a vida, é ser um doido inocente, usar a doidice para diversao e sem prejudicar ninguem''
' arrependimento é sinal que somos boas pessoas''
'' a inteligencia nao é um tipo de pessoa''
'' sou como todos os outros, estupido, humano...''
'' chora por quem te faz sorrir mas nao sorris para quem te faz chorar''
'' Não tentes ser outra pessoa, nao vai resultar''
'' se pensares no que vais dizer, tás a ser falso''
'' És a peça do puzzle que se encaixa perfeitamente na minha''
'' as mulheres conseguem fingir orgasmos mas os homens conseguem fingir amor''
'' todos gostavamos de ser um sacrificio que continuou vivo''
'' só quero ser reconhecido se tiver merito''
'' usa o dinheiro como exemplo de esforço mais nada''
'' amor doi é por isso que a verdade custa''
'' a nossa pele é o disfarçe da nossa mentalidade''
'' demasiado equilibrio, desiquilibrio'
'' ciumes é a prova mais credivel de amor''
'' ser normal é anormal''
'' ser natural é tão raro que já nem é natural''
'' nao ha pessoas curiosas, ha pessoas interessantes para explorar''
'' vida é sinonimo de morte, mas ninguem apercebe se disso ''
'' volta! a solidão é cruel, a solidariedade invisivel!''
'' a incosciencia é sinonimo de divertimento''
'' só choro e rio me ao mesmo tempo quando sou violado por um palhaço''
'' quando tudo é nada, es infeliz, quando nada é tudo, es livre e feliz''
'' eu e tu, palavras no ar, nervos no respirar, vamos imortalizar este momento''
'' tristeza regular, cliente do meu mundo e felicidade rara, turista do meu mundo''
'' divide a tua felicidade comigo, ela multiplicara''
'' Eu queria que tudo ficasse igual, mas os sentimentos morrem e as pessoas mudam..''
'' é triste quando pessoas que conheces tornam se pesoas que conhecias, quando passas na rua por ele como se ele nunca tivesse feito uma grande parte da tua vida '''' Eu posso nao ser o teu primeiro, o ultimo ou o unico amor, amaste primeiro e se calhar vai amar depois , mas se tu me amas agora, o que é que mais interessa? tu nao es perfeita, nem eu, secalhar nem os dois juntos seremos mas se tu me fazes rir e feliz?, somos humanos e fazemos erros, vou me agarrar a ti e vou fazer tudo por ti como sempre fiz, podes nunca estar a pensar em mim todos os segundos de cada dia, mas vais me dar um bocado de ti que eu posso magoar, o teu coração, por isso eu nunca te vou magoar, nunca vou esperar mais do que me podes dar, vou sorrir quando me fizeres feliz, vou te deixar saber que me magoas e que tenho saudades tuas todos os dias, Obrigado por seres a pessoa imperfeita mais linda de sempre''

'' As nossas acções são um disfarce do nosso ser''
'' O teu sorriso são 32 diamantes ordenados''
'' Seja chines, seja branco, seja negro, o coração é vermelho''
'' maos que ajudam valem muito mais do que labios que rezam''
'' Eu preferia bater te do que fazer sexo com outra pessoa qualquer''
'' Uma Revolução é o sonho de varias pessoas contra a sociedade''
'' No final, somos todos iguais''
'' Quando queres uma coisa que nunca tiveste, tens de fazer alguma coisa que nunca fizeste''
'' Sou impossivel de esquecer mas dificil de relembrar''
'' As pessoas estrangeiras parecem ser doutro mundo, são interessantes''
'' Es tão amiga e generosa, será que sabes que és linda?''
'' Nao podemos perder a razão da nossa existencia, a ciencia da nossa felicidade e o caminho do nosso destino''
'' Detesto quando vou para a cama e sou forçado a pensar coisas que gostava de esquecer''
'' As vezes penso que penso demasiado, penso mesmo''
'' Não faças nada as escondidas, a tua dignidade está sempre a ver''
'' o que é a vida? a vida é tudo..''
'' O cerebro humano tem mais espaço que o universo''
' Ha pensamentos iguais aos teus no outro lado do mundo''
'' Amizade, o amor, a raiva, a traição, o odio e toda a vida humana não são nada a comparar com aquilo que o universo representa''
'' Todos pensamos que nós proprios somos unicos.. na verdade somos todos, mas nenhum é mais unico do que outro''
'' Pensamos em tudo mas ninguem tem resposta para nada''
'' Quando nao ha amor ou estamos sozinhos, tudo o que fizermos é para dar nas vistas''
'' Todas as pessoas infelizes, têm sempre uma pequena felicidade falsa''
'' Todas as pessoas infelizes alimentam se por momentos de sucesso''
'' Quando parecer que tudo está acabar, lembra te ja estiveste na mesma posição e vais estar mais tarde e iras sobreviver sempre''
'' Acredito mesmo que a amizade é algo verdadeiro e nao falso e imaginario como o resto de tudo na vida''
'' Muitas pessoas desejavam estarem mortas, mas o que elas precisam é de se sentirem vivas''
'' Todos os dias doiem, todos as horas afectam, todos os minutos torturam me, todos os segundos matam me, quando nao estou contigo''
'' As lagrimas representam todos os sentimentos em forma de agua''
'' Gasta vida com aqueles que amas e nao com aqueles que queres impressionar''
'' Tu sorris, e o teu sorriso esconde toda a dor do teu coração, tu choras, e as lagrimas mostram toda a dor do teu coração''
'' Quando eu a amava, eu contei lhe todos os meus segredos, agora ela foi se e sinto me vazio sem eles''
'' Eu nao tou interessado em ninguem, mas detesto a solidão'
'' Dizer te Ola é a melhor coisa do mundo, dizer te a deus a mais dificil''
'' Ser um grande lider não quer dizer nada, o hitler tambem era''
'' Um homem que vive baseado em memorias torna - se velho, um homem que vive de projectos mantem - se novo''
'' A pior prisão é um coração fechado''
'' Dormir é o meu alivio, quando o faço, nao estou triste, nem zangado, nem sozinho, nao sou nada''
'' Para para pensar, nao pares de pensar para o teu pensamento nao parar o raciocinio''
'' Eu preciso de saber, se é possivel c que duas pessoam possam estar felizes juntas para sempre''
' Prefiro que me odeies por ser quem sou , do que me amares por ser quem nao sou''
'' Nasci inteligente e quase que a educação destruiu me''
'' Acredito que todos os humanos têm um numero finito de respirações, eu nao quero desperdiçar nenhum dos meus''
'' Para ganharmos a paz nao precisamos de ganhar a guerra''
'' Parece que eu sinto tudo e tudo muito profundo''
'' Sou demasiado inteligente para ser estupido por instantes''
'' O riso é um medicamento barato''
'' Nasci e cresci a ouvir que a vida estava, está e estará má''
'' Não sejas mau para o teu beneficio''
'' Nenhum de nós é mais forte do que Todos Nós''
'' A linha entre emocionalmente instavel e dor não é lá muito grande''
'' Quando estás em indecisão, faz a escolha que mais custa, será a melhor no final''
'' Para sobreviveres, tens que te habituar as mudanças''

'' Escolhe os teus amigos pelo caracter deles e as tuas meias pela cor delas, escolher as meias pelo seu caracter nao tem sentido, e escolher os teus amigos pela cor é impensavel''

''Eu sou apenas um, mas ainda sou um
Eu nao consigo fazer tudo, mas ainda consigo fazer um bocado
E por nao conseguir fazer tudo, nao vou recusar de fazer o bocado que ainda consigo fazer''

Sem comentários:

Enviar um comentário