quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

perdido em minha solidao..

Desafiamos a mudança mas seremos nos capazes de recusar o tempo, perder nos assim nas descrições,como se fossemos apenas definições estratégicas ou planos formatados pelo o pograma basico? Somos a raça automatica, estamos na corrida, somos acorrentados pela industria, somos sugados para o consumo, o sol traz a complexidade das nossas mentes a superficie. Os verdes vi sempre passar, em ocecanos azuis, os maus em desertos quentes de descontentamento. Mas tanto do meu estado me acho incerto, onde vivo em ardor, tremendo estou de frio,sem razao e causa, juntamente, choro e sofro, num mundo em que eu abarco e nada aperto. A natureza assim me ordenou, e todos dias, memoria dobre se, e ausencia eu me vejo, em mundos de movimento. Minha mente se desgasta, atraves de minha solidaão.. no calor das pessoas, eu me sinto frio, ou congelo ou derreto, em estado firme, eu nao consigo manter, eu sinto o ceu caindo em minhna direção, calando minha boca e bloqueando meus movimentos, minha garganta parasilada dentro de minha humilhação.
Receio do claro branco do luz do dia, escondo me atraves de minhas rotinas, de problemas e sofrimento, de meus vicios me ponho e me percebo. O pensamento da solidão me faz sentir perdido, onde o sol ja nao bate, nem a propria lua brilha, onde eu questiono minha existencia e testo minha pessoa e dignidade, onde a morte, eu posso chamar. Forçado é tudo aquilo que se rende em meus olhos, observo o desprezo como conto o tempo, insinado pela magoa, será minha capacidade valiosa.. minhas qualidades merecedoras de atenção, se tudo isso, é fruto de minha solidao? Se me vem tanta glória só de observar, em meus pensamentos isolados, desespero pela verdade e ela, sempre escrita estará nesta memória e este meu coração viverá, pois por ti morre, porque ao fim da batalha, ainda ha uma vitoria.
Os erros e as consequencias, em nossas perdiçoes se conjuraram, o dinheiro e a tristeza sobejaram, mas para mim bastava o amor somente. Tudo passei, mas tenho tao presente o passado, todo o ser está composto de mudanças, e em seus proprios tempos, suas crenças e suas esperanças mal fundidas, levantam o questionamento,
se todo bom foi esquecido... esquecimento este que socorre, a toda a verdade que acorre onde os nossos olhos nao conseguem ver. A liberdade extinta, nossas mentes comandads pelo mecanismo, como seremos livres, se fomos todos transformados pela sociedade,.. cada pegada que deixo, noto uma marca que nao é minha... sinto me errado com o que vejo, com a a decepção me t, eu assim duvido, está o mundo feito para isto? Ideias, ideias, ideias.. nao nos deixam respirar, pois apertados estamos, que desta pressao nos encolhemos, quando estamos nos, delisudidos com o destino que este mundo nos tomou por escravos.
Vida assim mal vivida, que a mentira, assim a fez e que suas consequencias a desfez, o espaço onde, exigência voou, e paixoes se afundaram.. confiança feita de fumo, o vento a leva. Estamos agora limitados, a suas ordens, que sem consciencia, as cumprimos. Meus pensamentos que divididos estao do mundo em que vivo, sao minha alimentação e que seu objectivo, se renasca na consciencia de cada um, porque a verdade se encontra muito longe de vossas vidas, os vossos interesses fizeram na afastar, como a pessoa é, a fez ser esquecida.
A Ganançia na minha vista, por tantas vezes, eu me canso.. e sozinho me sinto sempre, por tudo aquilo que me redoeia, está errado... onde a incompreensao e o pensamento unico me faz isolar, estarei eu torto no mundo direito ou o mundo cego e eu certo? Receio que a logica, está assim desaparecida e sem logica, implantam ideias, ideias essas que vos mudam a forma de pensar e que para voçes, o mundo é de quem nao o sente, que o estado essencial para se ser alguem, é a ausência de sensibilidade... e desecaminhados vao assim, sem nunca conheceram este mundo que tanto passaram e nada viveram.

Sem comentários:

Enviar um comentário